sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

FAZER DIFERENTE...

Bom... mas um ano novo começa e com ele muitos projetos, metas e sonhos a serem alcançados. Tudo aquilo que você não conseguiu no ano passado, por um motivo ou outro você quer realizar este ano.
Mas o que te faz acreditar que este ano será diferente e você irá alcançar suas metas? Tenho certeza que no ínicio do ano passado você pensou a mesma coisa e não realizou muitos sonhos.
O maior problema é que sempre que um novo ano começa nos enchemos de esperança e alegria e fazemos planos para realizar nossos sonhos. Mas o entusiamo leva apenas alguns dias, depois tudo volta ao normal. Alías acredito ser esse meu maior erro e de muitos também, não fazemos nada de diferente pra alcançar o que queremos, se sabemos aonde erramos no ano passado, temos que mudar neste ano, porque sabemos que desta forma não dará certo.
Tenho muitos projetos e muitos sonhos a serem realizados, mas tenho consciencia se não fazer nada diferente, se não mudar o caminho a ser percorrido, no final do ano chegarei ao mesmo lugar, aliás chegarei á lugar algum!
Estou escrevendo isso, porque todo ano aprendemos muitas coisas com nossos erros e decepções, e muitas vezes são nossos erros que nos mostram o caminho a seguir. Eu aprendi que para minha vida SER DIFERENTE ESTE NOVO ANO EU TENHO QUE FAZER A DIFRENÇA, isto quer dizer que não posso ficar de braços cruzados esperando as coisas acontecerem naturalmente, tenho que ir a luta!
FELIZ ANO NOVO PRA TODOS... NÃO SONHE APENAS ... MAS LUTE PARA QUE OS SEUS SONHOS SE TORNEM REALIDADE!
Serva do Altissímo,

Um comentário:

  1. e isso ai minha linduskinha
    vamos fazer a diferenca...
    beijuskus
    biazinha

    ResponderExcluir